quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Slides D. Constitucional - Parte 01

Slides com destaques de incisos do art. 5º - direitos e deveres individuais e coletivos e dos arts. 6º ao 11 - direitos sociais.

Prof. Iuri Simões


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Slides das Aulas de Atos de Ofício - TJMG

PREZADOS CONCURSEIROS DO TJMG 2ª INSTÂNCIA,

Segue abaixo material em slides utilizado nas minhas aulas. Trata-se da seleção de alguns artigos do CPC que constam na matéria de Atos de Ofício. Vamos estudar!!! 

Professor Marcelo Brito



Vídeo Aula - Eca - Parte 02

Parte 02 - Família Substituta: tutela e adoção.

Vídeo Aula - Eca - Parte 01

Olá,
Segue a primeira vídeo aula postada no Blog, nela faço uma revisão de uma parte da matéria do ECA para o concurso da SEE/MG .
Parte 01 - Família Natural, Família Extensa ou Ampliada, Família Substituta: regras gerais e guarda.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Professor Marcelo

Prezados Alunos,

É com grande alegria e entusiasmo que criamos esse blog!!! Esperamos que essa seja uma importante ferramenta de preapAção para todos vocês!!! Aqui vocês terão acesso a dicas, informações, questões das bancas examinadoras, enfim, um material de apoio completo e atualizado que os auxiliarão a passar!!!! Sejam bem vindos!!!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Professora Vânia Lima

Queridos alunos agora poderemos trocar conhecimentos online.
Nosso blog terá dicas para potencialização dos conhecimentos na execução das provas, material de apoio, resumo de aulas e apostilas..


Profa. Vânia Lima

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Professor Iuri Simões

Olá a todos,

Meu nome é Iuri Simões, sou professor de cursos preparatórios para concursos, atuando principalmente na disciplina de Direito Constitucional. É com alegria que ingresso no projeto PreparAção Concursos que tem por objetivo colaborar para a melhor preparação do candidato e com isso a conquista do tão sonhado cargo público.

Vou postar no Blog dicas, resumos, questões, respostas de dúvidas e vídeos aula. Aguardem!!!

Abraços,

Iuri.

Boas Vindas

Esse blog nasceu da ideia de um grupo de professores de preparatório para concursos públicos em Montes Claros/MG.  
Percebemos que os alunos sempre nos solicitavam complementação do material didático utilizado, dicas das matérias, formas de rever e fixar o conteúdo estudado, exercícios com o direcionamento da banca examinadora, enfim, um contato mais constante e permanente. Por essa razão, disponibilizaremos os mais diversos recursos para auxiliá-lo na sua PreparAção!!!!  PreparAção completa e efetiva é o nosso objetivo, mas para tanto é preciso sua Ação!!! Acesse, leia, escute, estude, opine, lute!!! Conte conosco!!!